Vaga de Assistente de Atendimento I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Realizar o monitoramento dos motoristas de acordo com as ferramentas que a empresa disponibiliza e o processo de cada cliente.
- Fornecer, sempre que solicitado, dados sobre a realização de suas atividades para elaboração de quadros e gráficos estatísticos referentes às ações de atendimento aos clientes da empresa.
- Atender a demanda do cliente para o qual foi designada para exercer seu trabalho.
- Controlar a descarga, as devoluções e os canhotos comprobatórios das entregas
efetuadas.
- Efetuar o atendimento e monitoramento das entregas de mercadorias dos clientes sob sua responsabilidade.
- Receber informações por e-mails, relatórios, portal do cliente para monitoramento.
- Receber a Programação de Veículos (PV) enviada pelo Departamento de Transporte.
- Confirmar se as programações de embarque, transporte e entregas previstas para o dia anterior foi realmente efetuada,
- Receber os canhotos ou outros documentos comprobatórios das entregas realizadas, que são entregues diretamente pelos motoristas ou pelo Supervisor de Operações.
- Gerar protocolos para registrar os canhotos ou outro documento comprobatórios das entregas e devolve-los ao cliente para documentar a operação realizada.
- Acessar o Portal do Cliente para dar baixa das entregas efetivadas, quando necessário.
- Acessar o sistema da Transnova (ERP), para efetuar as baixas das entregas efetivadas, anexando os devidos comprovantes escaneados.
- Efetuar o controle e lançar no sistema ERP as despesas operacionais não reembolsáveis pelo cliente (café, janta, pernoite e ajudante avulso) realizadas pelos motoristas.
- Efetuar o controle e lançar no sistema ERP as despesas operacionais reembolsáveis pelo cliente (descargas, mercadorias etc.) realizadas pelos motoristas
- Interagir com os representantes dos clientes envolvidos nas operações de transporte das mercadorias.
- Interagir, quando necessário - Imprescindível morar nas proximidades da empresa, zona sul, bairro: Capela do Socorro
- Possuir disponibilidade para início imediato
- Possuir nível médio completo.
- Possuir Bons conhecimentos da língua portuguesa.
- Facilidade de comunicação oral e escrita.
- Boa articulação verbal e dicção.
- Dinâmica, organizada, proativa.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Capacidade de lidar com críticas e atuar com flexibilidade sob pressão.
- Possuir raciocínio lógico, crítico e analítico diante de diferentes contextos
organizacionais, culturais e sociais.
- Capacidade de execução de tarefas e atividades, segundo orientações recebidas
visando atingir objetivos pré-definidos.
- Cursos livres na área de atendimento ao cliente será um diferencial.
- Bons conhecimentos das ferramentas de Informática no nível de usuário (Windows, Word, Excel, Canva).
- Boa capacidade de comunicação e negociação.
- Conhecimentos básicos de comunicação interpessoal.
- Conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor.
- Capacidade de elaboração de relatórios estatísticos das operações monitoradas.