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Vaga de Assistente de Atendimento I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

- Realizar o monitoramento dos motoristas de acordo com as ferramentas que a empresa disponibiliza e o processo de cada cliente. - Fornecer, sempre que solicitado, dados sobre a realização de suas atividades para elaboração de quadros e gráficos estatísticos referentes às ações de atendimento aos clientes da empresa. - Atender a demanda do cliente para o qual foi designada para exercer seu trabalho. - Controlar a descarga, as devoluções e os canhotos comprobatórios das entregas efetuadas. - Efetuar o atendimento e monitoramento das entregas de mercadorias dos clientes sob sua responsabilidade. - Receber informações por e-mails, relatórios, portal do cliente para monitoramento. - Receber a Programação de Veículos (PV) enviada pelo Departamento de Transporte. - Confirmar se as programações de embarque, transporte e entregas previstas para o dia anterior foi realmente efetuada, - Receber os canhotos ou outros documentos comprobatórios das entregas realizadas, que são entregues diretamente pelos motoristas ou pelo Supervisor de Operações. - Gerar protocolos para registrar os canhotos ou outro documento comprobatórios das entregas e devolve-los ao cliente para documentar a operação realizada. - Acessar o Portal do Cliente para dar baixa das entregas efetivadas, quando necessário. - Acessar o sistema da Transnova (ERP), para efetuar as baixas das entregas efetivadas, anexando os devidos comprovantes escaneados. - Efetuar o controle e lançar no sistema ERP as despesas operacionais não reembolsáveis pelo cliente (café, janta, pernoite e ajudante avulso) realizadas pelos motoristas. - Efetuar o controle e lançar no sistema ERP as despesas operacionais reembolsáveis pelo cliente (descargas, mercadorias etc.) realizadas pelos motoristas - Interagir com os representantes dos clientes envolvidos nas operações de transporte das mercadorias. - Interagir, quando necessário - Imprescindível morar nas proximidades da empresa, zona sul, bairro: Capela do Socorro - Possuir disponibilidade para início imediato - Possuir nível médio completo. - Possuir Bons conhecimentos da língua portuguesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita. - Boa articulação verbal e dicção. - Dinâmica, organizada, proativa. - Capacidade de trabalhar em equipe. - Capacidade de lidar com críticas e atuar com flexibilidade sob pressão. - Possuir raciocínio lógico, crítico e analítico diante de diferentes contextos organizacionais, culturais e sociais. - Capacidade de execução de tarefas e atividades, segundo orientações recebidas visando atingir objetivos pré-definidos. - Cursos livres na área de atendimento ao cliente será um diferencial. - Bons conhecimentos das ferramentas de Informática no nível de usuário (Windows, Word, Excel, Canva). - Boa capacidade de comunicação e negociação. - Conhecimentos básicos de comunicação interpessoal. - Conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor. - Capacidade de elaboração de relatórios estatísticos das operações monitoradas.