Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento I - E-COMMERCE - OSASCO- SP

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 01/10

Sobre a vaga

Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente. Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop). Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Diferencial  Ensino Superior (Completo ou Cursando), ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento. Escala de Segunda à Sabado com disponibilidade total de horário devido ao revezamento das 08:00 às 21:00 hrs Salário R$ 1.873,00 Vale Transporte Vale refeição de R$ 30,00 ao dia Seguro de vida em grupo Vaga temporária para efetivação Após a efetivação : Assistência Médica e Odontológica Convênio Farmácia Participação de Lucros nos Resultados Cartão de Compras CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA