Vaga de Assistente de Atendimento I - E-COMMERCE - OSASCO- SP
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 01/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente.
Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop).
Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca.
Diferencial Ensino Superior (Completo ou Cursando), ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento.
Escala de Segunda à Sabado com disponibilidade total de horário devido ao revezamento das 08:00 às 21:00 hrs
Salário R$ 1.873,00
Vale Transporte
Vale refeição de R$ 30,00 ao dia
Seguro de vida em grupo
Vaga temporária para efetivação
Após a efetivação :
Assistência Médica e Odontológica
Convênio Farmácia
Participação de Lucros nos Resultados
Cartão de Compras
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA