Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - Homologação Bancária

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa tech e aqui no universo da MK, desenvolvemos softwares referência no mercado de Provedores de Internet. Somos curiosos, focados no cliente e em resultados Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para Homologação Bancária , orientado(a) ao cliente e resultados. Sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes no processo de Homologação Bancária e solucionar dúvidas e dificuldades na utilização dos sistemas. Como é o dia a dia desta posição: Conduzir atendimentos de suporte ao cliente na utilização das ferramentas para emissão de faturas e do MK Next Pay , via chat online, telefone e tickets (de forma simultânea), esclarecendo dúvidas e apoiando nossos clientes em diversas situações com agilidade e resolutividade. Conduzir todo o processo de configuração das profiles de pagamento em nosso software, assegurando uma comunicação eficiente com os bancos utilizados pelo provedor de internet; Mergulhar no MKERP, especialmente no módulo Financeiro para obter conhecimento e resolver quaisquer problemas que possam surgir ao longo da jornada do cliente; Contribuir junto com a equipe para melhorias contínuas no processo de homologação bancária, buscando aprimorar a eficiência e qualidade do serviço;  Conectar-se genuinamente com os clientes, compreendendo suas necessidades e desafios; Manter-se constantemente atualizado sobre procedimentos bancários. O que buscamos neste(a) profissional: Conhecimento em sistemas bancários, CNABs, rotinas de emissão de boletos, carteiras de cobrança, arquivo remessa e retorno; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Forte interesse em se manter atualizado(a) constantemente sobre tecnologia e procedimentos bancários Quais conhecimentos podem te destacar? Conhecimento em  homologação bancária; Formação técnica ou superior em áreas relacionadas ao desafio proposto nesta oportunidade; Vivência em áreas financeiras ou afins no segmento de telecomunicações.   Local de Trabalho Essa oportunidade é exclusiva para atuação presencial na nossa matriz em Santa Cruz do Sul (terra da Oktoberfest e da cuca) .    Alguém falou benefícios? Beneflex Flash com bandeira Mastercard no valor de R$650,00;  Auxílio Home Office no valor de R$ 100,00;  Vale Transporte; Plano de Saúde Unimed Hospitalar + Ambulatorial;  Gympass; Seguro de Vida MetLife; Programa de Reconhecimento interno entre colaboradores; Convênio com Sesc em âmbito nacional extensível para a família; Convênios Locais - Parcerias com diversas empresas locais que oferecem descontos exclusivos para os colaboradores MK com foco em: alimentação, saúde física, psicológica e lazer; Parcerias com Instituições de Ensino (+4 universidades e escolas de idiomas); DressCode flexível (seja você!). ps.: nossos benefícios não possuem descontos em folha de pagamento (isso também é um benefício?!)   Um universo feito para todos! Na MK entendemos que cada estrela é única, mas que todas têm a capacidade de brilhar igualmente. Nós acreditamos que a pluralidade e a colaboração são fatores essenciais para seguirmos inovando e alcançarmos o sonho de conectar o mundo. É por isso que, aqui, a inclusão e a diversidade são vivenciadas na prática.   Topa respirar tecnologia conosco?