Vaga de Assistente de Atendimento e Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades: "Atendimento ao cliente Pré-Venda; "Recepção e registro de leads; "Suporte e acompanhamento Pós-venda "Agendamento e coordenação de visitas; "Avaliação de qualidade do atendimento; "Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes, solicitações e ações tomadas. "Auxiliar na elaboração de relatórios sobre os serviços prestados. Requisitos e Qualificação ØEducação: Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Social, Secretariado Executivo ou áreas correlatas. Conhecimento em CRM imobiliário será considerado um diferencial. ØExperiência Profissional: "Experiência prévia com atendimento ao cliente, no pré-venda e ou pós-venda. ØHabilidades Técnicas: "Conhecimento nas ferramentas: Pacote Office "Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir efetivamente com clientes e equipes internas "Conhecimento na plataforma Pipefy será considerado um diferencial.