Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de atendimento digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

VAGA: Assistente de Atendimento Digital " Formação: Ensino médio completo. " Habilidades: Informática básica, conhecimento do pacote Office e Excel avançado. " Experiência: Experiência com plataformas de redes sociais e atendimento ao cliente. " Perfil: Capacidade de organização e senso de rotina. Experiências " Atendimento ao cliente por canais digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais). " Experiência com monitoramento e resposta a mensagens em plataformas digitais. " Criação ou análise de relatórios de desempenho (mesmo que básicos). " Trabalhos que demandaram organização e comunicação entre equipes internas. Comportamental " Boa comunicação escrita e verbal. " Experiência em lidar com demandas simultâneas. " Organização e atenção aos detalhes · Direcionar solicitações de clientes através de WhatsApp para vendedores/gerentes; · Analisar dashboard de desempenho de atividades do aplicativo; · Gerar relatório de desempenho; · Monitorar mensagens que não estão sendo respondidas; · Atender e solucionar as dúvidas dos clientes; Enviar curriculo no e-mail: