Vaga de Assistente de atendimento digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
VAGA: Assistente de Atendimento Digital
" Formação: Ensino médio completo.
" Habilidades: Informática básica, conhecimento do pacote Office e Excel avançado.
" Experiência: Experiência com plataformas de redes sociais e atendimento ao cliente.
" Perfil: Capacidade de organização e senso de rotina.
Experiências
" Atendimento ao cliente por canais digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais).
" Experiência com monitoramento e resposta a mensagens em plataformas digitais.
" Criação ou análise de relatórios de desempenho (mesmo que básicos).
" Trabalhos que demandaram organização e comunicação entre equipes internas.
Comportamental
" Boa comunicação escrita e verbal.
" Experiência em lidar com demandas simultâneas.
" Organização e atenção aos detalhes
· Direcionar solicitações de clientes através de WhatsApp para vendedores/gerentes;
· Analisar dashboard de desempenho de atividades do aplicativo;
· Gerar relatório de desempenho;
· Monitorar mensagens que não estão sendo respondidas;
· Atender e solucionar as dúvidas dos clientes;
Enviar curriculo no e-mail: