Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DIGITAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Realizar atendimento ao cliente em âmbito nacional, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, autorizações para Consultas, Exames, Internações. Verificar disponibilidade de agendas para consultas, exames laboratoriais entre outros. Realizar ligações para cancelamentos, bem como recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável. Prestar atendimento personalizado aos clientes específicos da Unimed Nacional via canais digitais.   Atuar na expansão das redes sociais da empresa, onde terá como tarefa  atender o SAC Serviço de atendimento ao consumidor em nossas redes sociais, responder inbox, directs, Instagram, Facebook, Youtube, Whatsapp , Google assistente  e interações Alexa  Amazon; Atender ao cliente personalizado via canais digitais, Fale Conosco, fornecendo informações gerais, tais como, indicação de rede credenciada, informações de reembolso, do plano, envio de 2ª via de boletos, status de autorização, confirmação cadastral, bem como, providenciando as autorizações de acordo com as coberturas contratuais; Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações,  cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN). Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos. Ensino Médio Completo;