Vaga de Assistente de atendimento - (Chat)
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O(a) assistente de atendimento atuará na linha de frente do atendimento, principalmente, nos canais de chat, e-mail e, eventualmente, telefone. Atuará no atendimento com foco na resolução do problema e olhar atento a possibilidades de melhorias no produto, rotinas e procedimentos incorporados a sua rotina.
Será a principal porta-voz do cliente na organização e encaminhará todas as solicitações de maneira eficiente e ágil, seguindo todos os procedimentos estabelecidos pela organização.
Responder cada atendimento com a mente centrada no cliente, criando conexões únicas e sendo flexível para reverter percepções negativas (clientes insatisfeitos) em uma boa experiência;
Utilizar de cada atendimento como uma oportunidade para identificar, organizar e reportar as lideranças, possibilidades de melhorias nos processos e/ou produto;
Relacionar e criar soluções para o atendimento de excelência, prioritariamente, por meio de chat, e-mail e, eventualmente, telefone;
Captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento;
Realizar interações com time Operações, Produto, Tecnologia entre outros times da companhia, visando entender e resolver determinadas demandas do cliente;
Garantir o encerramento de cada atendimento e tabular todos os atendimentos de maneira adequada.
Nível médio completo;
Excel e/ou Google Sheets Básico;
Experiência com atendimento ao cliente;
Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória);
Desejável experiência com atendimento digital;
Desejável vivência em Startups.
Sobre a escala de trabalho; Trabalhamos em um formato 5x2, com folgas alternadas entre os dias da semana. Atenção: Não trata-se de uma escala de segunda a sexta, mas durante a semana você trabalhará 5 dias e folgará 2. Sobre o bônus por performance; Seu engajamento com os resultados traz benefícios para você. Além do salário e benefícios, você pode receber um bônus de até R$700 determinado de maneira clara e objetiva a partir da performance mensal.
Outros benefícios; Auxílio home office de R$100,00 ao mês; Day off no dia do seu aniversário ou data alinhada com a gestão; Assistência residencial emergencial; Acesso a um clube de benefícios com diversos parceiros cadastrados.