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Vaga de Assistente de atendimento - Chat

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Responder cada atendimento com a mente centrada no cliente, criando conexões únicas e sendo flexível para reverter percepções negativas (clientes insatisfeitos) em uma boa experiência; Utilizar de cada atendimento como uma oportunidade para identificar, organizar e reportar as lideranças, possibilidades de melhorias nos processos e/ou produto; Relacionar e criar soluções para o atendimento de excelência, prioritariamente, por meio de chat, e-mail e, eventualmente, telefone; Captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento; Realizar interações com time Operações, Produto, Tecnologia entre outros times da companhia, visando entender e resolver determinadas demandas do cliente; Garantir o encerramento de cada atendimento e tabular todos os atendimentos de maneira adequada. Nível médio completo; Excel e/ou Google Sheets Básico; Experiência com atendimento ao cliente; Capacidade de receber e compartilhar feedbacks; Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória); Desejável experiência com atendimento digital; Desejável vivência em Startups. Sobre a escala de trabalho; Trabalhamos em um formato 5x2, com folgas alternadas entre os dias da semana. Atenção: Não trata-se de uma escala de segunda a sexta, mas durante a semana você trabalhará 5 dias e folgará 2. Sobre o bônus por performance; Seu engajamento com os resultados traz benefícios para você. Além do salário e benefícios, você pode receber um bônus de até R$700 determinado de maneira clara e objetiva a partir da performance mensal. Outros benefícios; Auxílio home office de R$100,00 ao mês; Day off no dia do seu aniversário ou data alinhada com a gestão; Assistência residencial emergencial; Acesso a um clube de benefícios com diversos parceiros cadastrados.