Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Grupo Level estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para atuar no nosso time. Se você tem habilidade para comunicação, gosta de ajudar as pessoas e deseja fazer parte de um time dinâmico e comprometido com a satisfação do cliente, esta vaga pode ser para você! Responsabilidades e atribuições: "Atendimento ao cliente por telefone, e- mail, chat e outros canais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade. "Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. "Registro e acompanhamento de todas as interações com os clientes no sistema. "Resolução de demandas e encaminhamento para os setores responsáveis quando necessário. "Manutenção de um ambiente de atendimento amigável, empático e eficaz "Comunicação clara e objetiva tanto verbal quanto escrita. "Empatia e paciência para lidar com diferentes tipos de situações e clientes. "Facilidade para trabalhar com sistemas e tecnologias (e-mail, chat, CRM). "Capacidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz. "Proatividade, organização e vontade de aprender. Diferenciais: "Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em SAC "Conhecimentos básicos de informática e ferramentas de atendimento.