Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

1. Receber as ordens de serviço de forma pontual, tratando de forma ativa e eficaz as reclamações e opiniões dos clientes dentro do prazo, resolvendo os problemas de forma adequada e mantendo o relacionamento com os clientes. 2. Responsável por receber as avaliações de indicadores de atendimento ao cliente da matriz e desdobrá-las para a região. 3. Responsável por construir e analisar dados de atendimento ao cliente, identificando causas de anomalias na região e colaborando para melhorar os processos de atendimento, elevando a experiência do cliente. 4. Promover rapidamente o tratamento de devoluções e responsabilidades em casos de reclamações, assegurando a satisfação do cliente. 5. Manter uma boa comunicação com motoristas, pontos de atendimento e outros departamentos, garantindo uma transmissão de informações fluida e resolvendo de forma eficaz 1.Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas é preferencial; 2.Possuir boas habilidades de expressão verbal e técnicas de comunicação, sendo capaz de lidar efetivamente com consultas e reclamações de clientes; 3.Ter uma forte consciência de serviço, compreendendo as necessidades dos clientes e oferecendo um atendimento de qualidade; 4.Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão, gerenciando múltiplas tarefas e situações inesperadas; 5.Domínio de ferramentas de escritório como Excel, Word e PowerPoint, além de saber operar sistemas e softwares de atendimento ao cliente; 6.Possuir um bom espírito de equipe, sendo capaz de colaborar efetivamente com colegas e outros departamentos.