Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
1. Receber as ordens de serviço de forma pontual, tratando de forma ativa e eficaz as reclamações e opiniões dos clientes dentro do prazo, resolvendo os problemas de forma adequada e mantendo o relacionamento com os clientes.
2. Responsável por receber as avaliações de indicadores de atendimento ao cliente da matriz e desdobrá-las para a região.
3. Responsável por construir e analisar dados de atendimento ao cliente, identificando causas de anomalias na região e colaborando para melhorar os processos de atendimento, elevando a experiência do cliente.
4. Promover rapidamente o tratamento de devoluções e responsabilidades em casos de reclamações, assegurando a satisfação do cliente.
5. Manter uma boa comunicação com motoristas, pontos de atendimento e outros departamentos, garantindo uma transmissão de informações fluida e resolvendo de forma eficaz 1.Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas é preferencial;
2.Possuir boas habilidades de expressão verbal e técnicas de comunicação, sendo capaz de lidar efetivamente com consultas e reclamações de clientes;
3.Ter uma forte consciência de serviço, compreendendo as necessidades dos clientes e oferecendo um atendimento de qualidade;
4.Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão, gerenciando múltiplas tarefas e situações inesperadas;
5.Domínio de ferramentas de escritório como Excel, Word e PowerPoint, além de saber operar sistemas e softwares de atendimento ao cliente;
6.Possuir um bom espírito de equipe, sendo capaz de colaborar efetivamente com colegas e outros departamentos.