Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

" Atendimento dos consumidores que procuram a empresa através do site, telefone, e-mail ou mídias sociais para tratar de assuntos variados. " Processamento das informações dos clientes - Identificar, interpretar e extrair com precisão todas as informações de casos clínicos e reclamações técnicas de produtos. " Solicitar e acompanhar informações específicas de questionários relacionados ao produto / evento, quando necessário. " Manter atualizadas as planilhas e a Ficha de Atendimento, registrando e controlando as informações necessárias. " Criar KPIs mensais com dados da área, visando o acompanhamento e a análise. " Atender aos prazos estabelecido em legislação (Código do consumidor). " Interação com os demais departamentos de forma efetiva. " Cursando/graduação em Administração, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas relacionadas; " Domínio do Pacote Office; " Boa comunicação oral e escrita; " Proatividade; " Organização; " Dinamismo; " Facilidade em trabalho em equipe. " Análise crítica; " Conhecimento com o sistema Zendesk, será um diferencial; " Conhecimento do código do consumidor será um diferencial;