Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11
- A combinar
Sobre a vaga
" Atendimento dos consumidores que procuram a empresa através do site, telefone, e-mail ou mídias sociais para tratar de assuntos variados.
" Processamento das informações dos clientes - Identificar, interpretar e extrair com precisão todas as informações de casos clínicos e reclamações técnicas de produtos.
" Solicitar e acompanhar informações específicas de questionários relacionados ao produto / evento, quando necessário.
" Manter atualizadas as planilhas e a Ficha de Atendimento, registrando e controlando as informações necessárias.
" Criar KPIs mensais com dados da área, visando o acompanhamento e a análise.
" Atender aos prazos estabelecido em legislação (Código do consumidor).
" Interação com os demais departamentos de forma efetiva.
" Cursando/graduação em Administração, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
" Domínio do Pacote Office;
" Boa comunicação oral e escrita;
" Proatividade;
" Organização;
" Dinamismo;
" Facilidade em trabalho em equipe.
" Análise crítica;
" Conhecimento com o sistema Zendesk, será um diferencial;
" Conhecimento do código do consumidor será um diferencial;