Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
1. Atender os clientes por meio de diversos canais (telefone, WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais).
2 Agendar e confirmar consultas e procedimentos;
3. Realizar a prospecção de novos clientes e reativação de clientes inativos, por meio de contato telefônico e mensagens eletrônicas;
4. Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação aos serviços prestados;
5. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;
6. Entender as necessidades do cliente, identificar problemas ou dúvidas e fornecer soluções personalizadas, mediante orientação, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
7. Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
8. Contribuir com a equipe comercial na identificação de padrões e tendências, de forma a permitir a melhoria contínua do atendimento ao cliente.
1. Ótima capacidade de comunicação verbal e escrita;
2. Organização e gestão de tempo;
3. Empatia e escuta ativa;
4. Capacidade de manter a calma e profissionalismo em toda e qualquer situação;
5. Habilidade de trabalhar em equipe e com alta demanda;
6. Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mail, navegação nas redes sociais, internet etc);
7. Vivência no atendimento ao cliente e gostar de interagir com pessoas será considerado um diferencial