Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/10

Sobre a vaga

1. Atender os clientes por meio de diversos canais (telefone, WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais). 2 Agendar e confirmar consultas e procedimentos; 3. Realizar a prospecção de novos clientes e reativação de clientes inativos, por meio de contato telefônico e mensagens eletrônicas; 4. Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação aos serviços prestados; 5. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo; 6. Entender as necessidades do cliente, identificar problemas ou dúvidas e fornecer soluções personalizadas, mediante orientação, visando a satisfação do cliente e a fidelização; 7. Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. 8. Contribuir com a equipe comercial na identificação de padrões e tendências, de forma a permitir a melhoria contínua do atendimento ao cliente. 1. Ótima capacidade de comunicação verbal e escrita; 2. Organização e gestão de tempo; 3. Empatia e escuta ativa; 4. Capacidade de manter a calma e profissionalismo em toda e qualquer situação; 5. Habilidade de trabalhar em equipe e com alta demanda; 6. Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mail, navegação nas redes sociais, internet etc); 7. Vivência no atendimento ao cliente e gostar de interagir com pessoas será considerado um diferencial