Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atender prontamente as solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais.
Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e feedbacks no sistema de gestão de atendimento.
Solucionar dúvidas e problemas relacionados a produtos, serviços, prazos de entrega, processos de compra e políticas da empresa.
Garantir a satisfação do cliente, propondo soluções adequadas de acordo com as necessidades apresentadas.
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Encaminhar casos específicos para áreas responsáveis quando necessário (suporte técnico, financeiro, etc.).
Seguir os processos e scripts de atendimento para assegurar consistência nas respostas.
Oferecer suporte pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente e orientando em caso de trocas ou devoluções.
Ensino médio completo (desejável nível superior cursando em áreas relacionadas, como Administração, Comunicação, Marketing, etc.).
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em funções similares.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.
Conhecimento intermediário em ferramentas de atendimento e CRM.