Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

Acompanhar carteira de cliente motoristas, ligando e fazendo pesquisa de satisfação, Identificar novas oportunidades nas ligações e repassar para as áreas de cada oportunidade. Ser autoridade no assunto - no caso, o produto ou serviço vendido. Assim, o cliente terá segurança para seguir seus conselhos. Implementar e sugerir processos para melhorar a experiência dos usuários e padronizar o atendimento. " Identificar possibilidades de up sell (clientes aumentando o plano atual), cross sell (clientes adquirindo outros produtos) ou referral (recomendação de clientes para outras empresas), para entender os objetivos do cliente e sugerir novas aquisições para gerar mais resultados para ele. Prever e monitorar práticas que poderão levar ao cancelamento. Por exemplo, identificar clientes que não estejam utilizando o produto ou serviço da forma adequada e agir para resolver este problema. Encaminhar os problemas para as áreas devidas, e cobrar o retorno, assim como ligar para o cliente com a solução. Tratar tudo isso via CAC. Ter experiencia com atendimento ao cliente; Possuir CNH válida.