Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações; Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente; Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes; Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços; Monitorar de perto e analisar métricas de sucesso do cliente para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos; Atuar como defensor dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam entendidas e atendidas em todos os níveis, desde a execução do serviço até o desenvolvimento de novas soluções. Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Marketing, Tecnologia da informação, Gestão empresarial, Publicidade e propaganda, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas. Experiência comprovada em gestão de mídia social, gerenciamento de contas ou customer success, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agência; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho, com foco em otimização e crescimento contínuo, decisões estratégicas e táticas. Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança; Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.