Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/07
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades: Atendimento direto ao cliente, por canais digitais e sistema de atendimento ao cliente, incluindo cadastro em sistema com atendimento dentro do prazo definido (SLA); Habilidades com sistemas de atendimento, análise de dados e propostas de soluções e melhorias nos processos.
Requisitos: 2º Grau completo, preferencialmente Cursando Superior.
Experiência prévia ou conhecimento em funções similares de atendimento ao cliente.
Conhecimento em Ferramentas e Tecnologias de Atendimento ao Cliente e Mídias Sociais (e-mail, WhatsApp, Instagram, ChatBot e Reclame Aqui), bem como ferramentas de informática como pacote office/Excel e Sheets.
Gestão de tempo, organização, senso de dono, adaptabilidade, criatividade e inovação complementam o perfil.
Perfil organizado e com forte sendo de urgência e atenção aos detalhes, colaborativo, com facilidade de comunicação verbal e escrita, resolução de problemas e conflitos
Diferencial ter conhecimentos em inteligência emocional. Requisitos: 2º Grau completo, preferencialmente Cursando Superior.
Experiência prévia ou conhecimento em funções similares de atendimento ao cliente.
Conhecimento em Ferramentas e Tecnologias de Atendimento ao Cliente e Mídias Sociais (e-mail, WhatsApp, Instagram, ChatBot e Reclame Aqui), bem como ferramentas de informática como pacote office/Excel e Sheets.
Gestão de tempo, organização, senso de dono, adaptabilidade, criatividade e inovação complementam o perfil.
Perfil organizado e com forte sendo de urgência e atenção aos detalhes, colaborativo, com facilidade de comunicação