Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Sobre a Oportunidade: Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Horário: segunda a sexta das 10h ate 19h e sábado 12h ate 16h Local de trabalho: Itapetininga, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES visão crítica e analista Proatividade Resiliência Atendimento ao Publico (Interno e externo) Relacionamento Interpessoal Comunicação Verbal e Assertiva resoluto Equilíbrio emocional Organização