Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Oportunidade:
Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Horário:
segunda a sexta das 10h ate 19h e sábado 12h ate 16h Local de trabalho:
Itapetininga, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Marketing - Marketing Nível hierárquico:
Assistente HABILIDADES visão crítica e analista Proatividade Resiliência
Atendimento ao Publico (Interno e externo) Relacionamento Interpessoal Comunicação
Verbal e Assertiva resoluto Equilíbrio emocional Organização