Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Temporário | Publicada em 03/07
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos clientes e expansão das vendas
- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender às solicitações dos clientes.
- Enviar orçamento, bem como negociar formas de pagamento e prazo de entrega.
- Acompanhamento da logística de entregas via transportadora e Correios, orientando aos clientes sobre status dos pedidos.
- Receber e analisar documentos para cadastros de novos clientes, bem como fazer a análise de crédito conforme política definida pela empresa.
- Alimentar o sistema com os dados dos clientes, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado.
- Estabelecer um relacionamento com os Gerentes de Contas e Representantes visando alinhar os pedidos e consequentemente melhorar a satisfação dos clientes.
- Atender aos clientes com relação ao envio de catálogos, lista de preços, 2ªs vias de Danfes, boletos e XML, quando solicitado. Além de auxiliá-los com informações de cadastro, esclarecimento de dúvidas quanto à compra.
- Receber, registrar e orientar clientes no caso de reclamações e devolução de pedidos.
Externo
- Eventualmente participar em Congressos nacionais onde a Geistlich estiver presente SAP;
Excel.