Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Temporário | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos clientes e expansão das vendas - Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender às solicitações dos clientes. - Enviar orçamento, bem como negociar formas de pagamento e prazo de entrega. - Acompanhamento da logística de entregas via transportadora e Correios, orientando aos clientes sobre status dos pedidos. - Receber e analisar documentos para cadastros de novos clientes, bem como fazer a análise de crédito conforme política definida pela empresa. - Alimentar o sistema com os dados dos clientes, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado. - Estabelecer um relacionamento com os Gerentes de Contas e Representantes visando alinhar os pedidos e consequentemente melhorar a satisfação dos clientes. - Atender aos clientes com relação ao envio de catálogos, lista de preços, 2ªs vias de Danfes, boletos e XML, quando solicitado. Além de auxiliá-los com informações de cadastro, esclarecimento de dúvidas quanto à compra. - Receber, registrar e orientar clientes no caso de reclamações e devolução de pedidos. Externo - Eventualmente participar em Congressos nacionais onde a Geistlich estiver presente SAP; Excel.