Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente (OPME) (PCD)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento; Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa; Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente; Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo; Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes; Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com Customer Service (Serviço de Atendimento ao Cliente); Diferencial: Conhecimento em fluxos Logísticos; Diferencial Conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais); Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus; Pacote Office básico. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Ez Towers na Zona Sul de São Paulo próximo ao Shopping Morumbi; Horário Comercial de Segunda a Sexta, sendo atuação híbrida (3 dias no escritório x 2 dias home office).