Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente (OPME) (PCD)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento;
Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa;
Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente;
Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo;
Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes;
Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência com Customer Service (Serviço de Atendimento ao Cliente);
Diferencial: Conhecimento em fluxos Logísticos;
Diferencial Conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus;
Pacote Office básico.
Informações adicionais:
Ter fácil acesso ao Ez Towers na Zona Sul de São Paulo próximo ao Shopping Morumbi;
Horário Comercial de Segunda a Sexta, sendo atuação híbrida (3 dias no escritório x 2 dias home office).