Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente logística
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 16/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
As principais atribuições estão relacionadas a providenciar suporte para os clientes (interno e externo), receber as suas solicitações a respeito de coleta, cotação, rastreamento, agendamento de coleta/entrega e informações gerais, para movimentações no Brasil, considerando os sistemas, políticas e procedimentos da empresa.
Também é responsabilidade manter contato com os departamentos Operacionais e de finanças, verificar se os serviços foram
executados, se o valor cobrado está correto e aprovado para pagamento e as ações necessárias para correção.
1. Entrar em contato com os clientes por e-mail e telefone
2. Registrar as solicitações no sistema para coleta e movimentos domésticos
3. Providenciar suporte para cotações
4. Verificar as informações a respeito de restrições na aceitação de produtos para transporte
5. Verificar e providenciar documentos necessários para o transporte doméstico e incluir no sistema da empresa qualquer documento digitalizado que seja necessário
6. Monitorar o sistema e receber informações dos times responsáveis pelo acompanhamento dos motoristas e agentes a respeito de coleta e entrega para que seja atualizado no sistema, também providenciar qualquer retorno ou informação necessária para eles relacionada a movimentação de uma remessa.
7. Entrar em contato com o cliente e agendar coletas e entregas
8. Inserir todas as informações, custos e detalhes no sistema e documentação para processo de faturamento.
9. Realizar rastreamento com operações
10. Monitorar o sistema com a comunicação inclusa que precise de retorno/ação.
11. Verificar a melhor rota/opção antes de enviar uma remessa para o destino
12. Seguir os procedimento, instruções de trabalho e processos da empresa
13. Providenciar a leitura de monitor de temperatura para os clientes conforme respectivo procedimento.
Formação Superior completa ou em andamento nas áreas de Administração, Logística ou Relações Internacionais/ Comércio Exterior.
Experiência em atendimento ao cliente (empresas de transporte).
Inglês Nível Intermediário
Conhecimento em Legislação e Documentos necessários para Transporte.