Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente ( Exclusiva paraPCD)
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de
pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa
causa! Esse é o nosso propósito. Somos líderes no mercado de impermeabilização e
produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time de gente
boa, que vive fazendo história. Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos
anos, se tornou uma referência admirada no mercado. Aqui, acolhemos todo
mundo. Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros,
sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa. Buscamos times e
ambientes cada vez mais diversos e inclusivos. Cuidamos uns dos outros e do mundo.
Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de
sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de nossa #GenteBoa e
queremos crescer juntos! Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a
dia repleto de desafios e oportunidades. Venha transformar o mundo com a gente! O
seu talento transforma! /n/n 'Atender clientes por telefone, e-mail, chat online
e mídias sociais. Reclame aqui Resolver dúvidas, solicitações e reclamações dos
clientes. Fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa. Coletar
informações dos clientes. Registrar os atendimento no CRM. Realizar pesquisas de
satisfação NPS. Redigir relatórios e documentos. Seguir os procedimentos e
políticas da empresa. Manter um ambiente de trabalho organizado e profissional.
Sugestões de melhorias de processos conforme comportamento do atendimento
Monitorar o SLA e filas de atendimento e analisar oportunidades de tratativa.