Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente ( Exclusiva paraPCD)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa! Esse é o nosso propósito. Somos líderes no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time de gente boa, que vive fazendo história. Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos anos, se  tornou uma referência admirada no mercado. Aqui, acolhemos todo mundo. Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros, sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa. Buscamos times e ambientes cada vez mais diversos e inclusivos. Cuidamos uns dos outros e do mundo. Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de nossa #GenteBoa e queremos crescer juntos! Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a dia repleto de desafios e oportunidades. Venha transformar o mundo com a gente! O seu talento transforma! /n/n 'Atender clientes por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais. Reclame aqui Resolver dúvidas, solicitações e reclamações dos clientes. Fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa. Coletar informações dos clientes. Registrar os atendimento no CRM. Realizar pesquisas de satisfação NPS. Redigir relatórios e documentos. Seguir os procedimentos e políticas da empresa. Manter um ambiente de trabalho organizado e profissional. Sugestões de melhorias de processos conforme comportamento do atendimento Monitorar o SLA e filas de atendimento e analisar oportunidades de tratativa.