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Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente - Digitação e Documentação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

- Responder a consultas e solicitações dos clientes por telefone, e-mail e chat online, garantindo um atendimento cortês e eficiente. - Digitar e formatar documentos, relatórios e planilhas com precisão e rapidez. - Manter registros atualizados e organizados de todas as interações com os clientes. - Trabalhar em colaboração com outras equipes para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. - Fornecer orientação básica sobre produtos e serviços aos clientes. - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor soluções. Organização de arquivos Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de digitação e atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Envie seu currículo atualizado para e inclua uma breve descrição sobre sua experiência relevante. - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e digitação de documentos. - Habilidades avançadas de digitação e conhecimento de software de processamento de texto, como Microsoft Word ou Google Docs. - Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar várias tarefas simultaneamente. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma profissional e cortês. - Conhecimento básico em planilhas, como Microsoft Excel ou Google Sheets. - Organização e atenção aos detalhes.