Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente - Afirmativa PCD (Vaga Temporária)
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma
lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de
recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.
Inscreva-se até
17/06/2024
Apresentação da área
Para a Yara Brasil, a área de Customer Service é considerada um ponto central na
promoção de uma experiência positiva para nossos clientes, tanto internos quanto
externos. Operamos como o principal ponto de contato, garantindo processos
eficientes que abrangem todas as etapas da jornada do pedido do início ao fim.
Nossa função vai além de apoiar as operações diárias da empresa, também conduzimos
a inovação e o desenvolvimento de novos negócios em colaboração com nossos
clientes. Somos responsáveis pela jornada completa dos serviços de pós venda a
nossos clientes, desde o registro de uma ordem de venda até a entrega final do
produto, garantindo satisfação e excelência em todos os aspectos do serviço e
gestão eficiente da alocação de todos os pedidos de venda.
Descrição da posição | Responsabilidades
Atendimento telefônico sobre consultas e orientações de processo operacionais;
Disponibilizar informações sobre políticas Yara;
Atendimento de solicitações via sistema ServiceNow;
Atendimento de reclamações de clientes externos, internos e transportadores;
Solução de problemas.
Perfil | Formação e conhecimentos
Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às
diferenças;
Ensino superior em andamento;
Ter experiência em sistema SAP (módulo SD);
Conhecimento intermediário em Excel;
Desejável experiência em atividades de backoffice.
Informações adicionais
Conhecimento no sistema ServiceNow será considerado diferencial.
Informações de contato
Talent Acquisition
Conhecimento cultivado com diversidade
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de
ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um
ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem
são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos
firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos
mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.