Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente - Afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD)

1 vaga: | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor. Informações adicionais: Atendimento para esclarecer dúvidas dos clientes, solucionar problemas e resolver pendências; Abrir Ticket e acompanhar o SLA das áreas relacionadas nos processos de pós vendas; Suporte a equipe de vendas internas e externas; Acompanhamento de pedidos com possíveis atrasos; Acompanhar o fluxo dos pedidos até a entrega (tracking do pedido); Acompanhar as devoluções e categorizar a mesma nos motivos e sub motivos. Fácil acesso para atuação presencial no Avenida Doutor Celso Charuri, 7500 - Jardim Manoel Penha - Ribeirão Preto/SP. Ensino Médio Completo; Desejável: Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas; Diferencial: Experiência com Atendimento ao Cliente; Pacote Office Intermediário. Fácil acesso para atuação presencial no Avenida Doutor Celso Charuri, 7500 - Jardim Manoel Penha - Ribeirão Preto/SP.