Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento a Clientes - SAC

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Para atuação na DL - Distribuidora Oficial Xiaomi no Brasil. O que você irá fazer no seu dia a dia: - Atender as solicitações dos clientes de forma profissional, cortês e eficiente, por telefone, e-mail e chat online. - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação e resolver problemas de forma rápida e precisa. - Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de maneira oportuna e satisfatória. - Fornecer informações precisas sobre produtos aos clientes. - Manter registros precisos das interações com os clientes e das transações, atualizando regularmente o sistema de relacionamento com o cliente. - Participar de treinamentos regulares para melhorar as habilidades técnicas e de atendimento ao cliente. Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 11:50 as 18:10 e sábado das 7h50 até às 14h10 Requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros departamentos. - Residente de Santa Rita do Sapucaí/MG Será considerado um diferencial caso possua formação (completa ou cursando) em Curso Técnico nas áreas de eletrônica, elétrica, administração, industrial ou similares, ou ainda Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou similares Número de vagas: 4 Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES SAC Atendimento ao Cliente Relacionamento com o Cliente Menos de 1 ano HABILIDADES SAC Atendimento ao Cliente Relacionamento com o Cliente