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Vagas de emprego de Assistente de Arquivo em Santa Barbara, BA

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CENTRO DE ENSINO GRAU TECNICO UNIDADE FEIRA DE SANTANA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de Contratos; Arquivo; Atendimento ao cliente; Organização de Estoque; Rotinas Administrativas em Geral.Ensino médio completo; Experiência com pacote office…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar rotinas administrativas diárias da unidade; Monitorar contratos de serviços terceirizados (como transporte, limpeza, vigilância); Recepcionar e direcionar visitantes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lançamento de pagamentos no sistema por meio de notas fiscais; Identificação de centro de custos; Organização de arquivos de documentos do setor.Escolaridade mínima: Médio …
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lançamento de pagamentos no sistema por meio de notas fiscais; Identificação de centro de custos; Organização de arquivos de documentos do setor.Escolaridade mínima: Médio …
  • ACAI NO KILO

    A combinar
    1 vaga:
    Um assistente de Departamento Pessoal (DP) é responsável por diversas atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de pessoas em uma empresa. Aqui estão algumas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoio na elaboração dos documentos da qualidade; Realizar admissão dos funcionários, controlando documentação, realizando cadastramento em todos sistemas do setor e enviando para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas Auxiliar no controle de documentos e arquivos Atender telefonemas e clientes Apoiar nas atividades de escritório Participar de reuniões e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilia os setores administrativo, financeiro e RH e demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas…