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Vaga de ASSISTENTE DE ADMINISTRACAO DE PESSOAL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação. Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social. O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países  Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo ( BM&FBovespa ) e de Nova York ( NYSE ). Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre. #VEMSERCSN /n Requisitos imprescindíveis para a vaga: Desejável concluído ou cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins; Pacote Office em nível intermediário; Conhecimentos em temas de administração de pessoal, atendimento ao cliente e vivências com alto volume de demandas. Requisitos desejáveis: Conhecimento intermediário em SAP HCM /n Realizar o atendimento dos colaboradores e ex-colaboradores, via telefone, e-mails e ferramenta de chamados para todas as empresas do grupo, solucionando dúvidas e serviços relacionadas a admissão, folha de pagamento, frequência, benefícios, treinamento e desenvolvimento, PPP, envio de informe de rendimentos, declarações, rescisão e demais, garantindo controles, prazos e qualidade de acordo com os indicadores da área; Registrar as solicitações dos clientes na ferramenta de gestão de demandas, garantindo o recebimento de documentações necessárias, conforme tipo de solicitação e direcioná-las conforme responsabilidades; Realizar atividades e procedimentos que estejam em sua alçada e sejam correlatos com os processos de atendimento da Central de Atendimento do RH FÁCIL, buscando por melhorias nos processos. Conhecimento intermediário em SAP HCM /n Realizar o atendimento dos colaboradores e ex-colaboradores, via telefone, e-mails e ferramenta de chamados para todas as empresas do grupo, solucionando dúvidas e serviços relacionadas a admissão, folha de pagamento, frequência, benefícios, treinamento e desenvolvimento, PPP, envio de informe de rendimentos, declarações, rescisão e demais, garantindo controles, prazos e qualidade de acordo com os indicadores da área; Registrar as solicitações dos clientes na ferramenta de gestão de demandas, garantindo o recebimento de documentações necessárias, conforme tipo de solicitação e direcioná-las conforme responsabilidades; Realizar atividades e procedimentos que estejam em sua alçada e sejam correlatos com os processos de atendimento da Central de Atendimento do RH FÁCIL, buscando por melhorias nos processos.