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Vaga de Assistente de Administração Comercial - SDR (Temporária)

1 vaga: | Temporário | Publicada ontem

Sobre a vaga

Assistente de Administração Comercial - SDR (Temporária) Responsabilidades: Prospecção e qualificação de empresas com oportunidades de negócios (leads) utilizando plataformas de pesquisa, identificando aquelas com maior potencial para o time de Novos Negócios. Análise e qualificação de leads alinhados à estratégia comercial, visando avanço para o meio e fundo do funil de vendas. Coleta e organização de informações relevantes sobre os potenciais clientes para facilitar a conclusão das vendas pelos Representantes de Novos Negócios. Atualização e organização dos dados de leads e contatos no sistema CRM, garantindo facilidade na abordagem e negociação com clientes. Suporte técnico à equipe de Novos Negócios durante o ciclo de vendas, realizando follow-ups com os leads qualificados quando necessário. Aplicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da RH Center no dia a dia de trabalho. Requisitos: Ensino Médio Completo (necessário). Desejável graduação em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins. Experiência em prospecção de negócios, preferencialmente em empresas de serviços relacionados a soluções em recursos humanos. Conhecimentos em pesquisa de mercado, gestão de dados e ferramentas de marketing digital. Conhecimento intermediário em Excel (fórmulas lógicas, tabelas dinâmicas, PROC.V, etc.). Conhecimento básico de Word e PowerPoint. Conhecimento de Power BI e sistemas CRM como PipeRun será considerado um diferencial. Habilidades: Capacidade analítica e organização. Gestão de tempo, prioridades e foco. Boa comunicação, escuta ativa e persuasão. Empatia, resiliência, proatividade e trabalho em equipe. Pensamento crítico, raciocínio lógico e adaptabilidade.