Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Integração de novos clientes e suporte na otimização da jornada do cliente. Coletar e analisar feedbacks e pesquisas de clientes. Auxiliar na implementação de iniciativas que aumentem a satisfação do cliente. Executar tarefas administrativas relacionadas ao gerenciamento da experiência do cliente. Colaborar com outras equipes para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade. Conhecimento em Atendimento ao Cliente: Experiência anterior em atendimento ao cliente é essencial, preferencialmente em áreas de suporte ou sucesso do cliente. Resolução de Problemas: Habilidade em identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas e eficazes. Familiaridade com CRM: Experiência no uso de ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (ex Bitrix24, RD Station). Tecnologia e Ferramentas: Conhecimento em softwares de produtividade (Microsoft Office, Google Workspace) e ferramentas de comunicação (e-mail, chats, videoconferência).