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Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Estamos em busca de um Assistente de Vendas dedicado para integrar nosso setor comercial. Será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, auxiliando na administração de vendas e na elaboração de orçamentos. Buscamos alguém organizado, proativo e com habilidade em comunicação, que valorize a qualidade e o bom atendimento. RESPONSABILIDADES: Trabalhar no setor comercial da empresa desenvolvendo tarefas diversas de atendimento ao cliente e administração de vendas; Auxiliar no atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, enviando orçamentos, prestando informações sobre tipos de serviços (análises), preços, prazos, condições de pagamento; Elaborar orçamentos no software; Atualizar no sistema as particularidades e analisar as mesmas para atender aos pedidos dos clientes; Realizar orçamento em outros idiomas e encaminhar aos clientes para aprovação, quando necessário; Cadastrar novos clientes no software e manter atualizado o cadastro de clientes já cadastrados, principalmente os ativos (todas as unidades), garantindo a exatidão dos dados para faturamento; Atualizar e emitir relatórios estatísticos de vendas; Atualizar a tabela de preços e enviar aos clientes; Efetuar o fechamento de serviços à faturar, avaliando as solicitações de análises e todas as particularidades dos clientes; Enviar laudos e/ou outros tipos de correspondências aos clientes; Realizar a conferência através de relatório dos ensaios em abertos para faturamento; Acompanhar as notas fiscais emitidas e conferir as análises e os valores; Enviar materiais de marketing, propaganda e comunicação aos clientes (e-mail marketing, folders, brindes, etc.); Auxiliar na distribuição das amostras do EPCBO, atendimento aos laboratórios cadastrados; Administrar recebimentos de pedidos de compras para emissão de notas fiscais; Assessorar em eventos; Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa; Executa tarefas afins. Competências comportamentais: Habilidade para atendimento ao cliente, fluência verbal, raciocínio lógico e habilidade numérica, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade. Formação requerida: Ensino Médio completo. Formação complementar: Superior em Administração de Empresas. Idiomas e nível esperado: Inglês básico Experiência prévia: Experiencia em atividades administrativas e rotina de administração de vendas. Conhecimento técnico: Pacote Office. ERP, CRM e Internet Outras informações: Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:18. Modalidade: presencial. Local de trabalho: Valinhos/SP. Competências comportamentais: Habilidade para atendimento ao cliente, fluência verbal, raciocínio lógico e habilidade numérica, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade. Formação requerida: Ensino Médio completo. Formação complementar: Superior em Administração de Empresas. Idiomas e nível esperado: Inglês básico Experiência prévia: Experiencia em atividades administrativas e rotina de administração de vendas. Conhecimento técnico: Pacote Office. ERP, CRM e Internet Outras informações: Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:18. Modalidade: presencial. Local de trabalho: Valinhos/SP.
Idioma: Inglês - Básico