Vaga de Assistente Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelo setor comercial;
Responsável pelo setor comercial; · Desenvolvimento de novos clientes e produtos e prospecção de novos clientes e follow up de clientes ativos. · Processo administrativo de beneficiamento industrial a clientes; · Responsável pela abertura de RNC de clientes e finalização. · Consulta e análise de crédito clientes; · Envio de amostra de material à clientes; · Controle correspondências eletrônicas; · Acompanhamento e aprovação de pedidos de vendas. · Elaboração e coleta de dados para fins estatísticos de vendas e assuntos correlatos. · Controle de vendas por itens. · Participação de eventos ligados a área comercial. · Acompanhamento de clientes no pós-vendas. · Suporte técnico aos representantes e vendedores. · Responsável pelos colaboradores de vendas. · Controle de faturamento de NF de industrialização. · Responsável pelo atendimento e manutenção de clientes de grande porte. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
· Desenvolvimento de novos clientes e produtos e prospecção de novos clientes e follow up de clientes ativos.
· Processo administrativo de beneficiamento industrial a clientes;
· Responsável pela abertura de RNC de clientes e finalização.
· Consulta e análise de crédito clientes;
· Envio de amostra de material à clientes;
· Controle correspondências eletrônicas;
· Acompanhamento e aprovação de pedidos de vendas.
· Elaboração e coleta de dados para fins estatísticos de vendas e assuntos correlatos.
· Controle de vendas por itens.
· Participação de eventos ligados a área comercial.
· Acompanhamento de clientes no pós-vendas.
· Suporte técnico aos representantes e vendedores.
· Responsável pelos colaboradores de vendas.
· Controle de faturamento de NF de industrialização.
· Responsável pelo atendimento e manutenção de clientes de grande porte.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Ser bom comunicador e bom ouvinte.
Dominar as especificidades dos produtos e serviços com que trabalham.
Conhecer seu cliente e a concorrência.
Saber se comportar em qualquer ambiente.
Saber abordar clientes em horários apropriados.
Utilizar linguagem adequada e respeitosa