Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | Publicada em 16/10

Sobre a vaga

Job Summary Responsável pelo processo de implantação, acompanhamento dos pedidos e atendimento ao cliente, a fim de garantir a satisfação em serviços e fornecimento. Responsabilidades: Recebimento, implantação, confirmação e acompanhamento dos pedidos; Cadastro de clientes e documentações; Contato com cliente via fone, e-mail; Auxiliar os vendedores no fechamento de vendas, fornecendo informações e suporte, preparo de documentos e relatórios; Organização e capacidade de lidar com uma rotina dinâmica, resolução de problemas; Desenvolver e manter relacionamentos sustentáveis com clientes internos e externos; Parceria com equipe de operações garantindo a satisfação do cliente em serviços e fornecimento; Promover soluções alinhadas com a estratégia corporativa. Requisitos: Curso superior ou em andamento, Administração, Vendas, Gestão Comercial ou cursos correlatos; Experiência em atendimento ao cliente; Ferramentas Office; Inglês intermediário; Habilidades de comunicação eficazes em todos os níveis da organização, trabalho em equipe; Pro atividade, interesse em aprender. Modalidade de trabalho Hibrido (2 a 3 vezes na semana, presencial). Horário de Trabalho diário: 07:30 as 12hrs - 13 as 17:30hrs We are a global leader in taste, scent, and nutrition, offering our customers a broader range of natural solutions and accelerating our growth strategy. At IFF, we believe that your uniqueness unleashes our potential. We value the diverse mosaic of the ethnicity, national origin, race, age, sex, or veteran status. We strive for an inclusive workplace that allows each of our colleagues to bring their authentic self to work regardless of their religion, gender identity & expression, sexual orientation, or disability. Visit IFF.com/careers/workplace-diversity-and-inclusion to learn more Curso superior ou em andamento, Administração, Vendas, Gestão Comercial ou cursos correlatos; Experiência em atendimento ao cliente; Ferramentas Office; Inglês intermediário; Habilidades de comunicação eficazes em todos os níveis da organização, trabalho em equipe; Pro atividade, interesse em aprender. Modalidade de trabalho Hibrido (2 a 3 vezes na semana, presencial).