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Vaga de Assistente Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/07

Sobre a vaga

Realizar o controle administrativo de vendas, atualizando e verificando o sistema ERP e CRM com informações dos clientes, incluindo os dados cadastrais para faturamento. Ï Gerenciar informações no CRM e ERP, mantendo registros atualizados, inclusive de detalhamento das tratativas em reuniões, contatos e atividades realizadas, incluindo a aplicação do modelo de funil de vendas para cada prospecto (Já conhecer modelo MEDDIC é diferencial). Ï Organizar e manter a documentação digital e os processos de vendas, conforme orientação da equipe administrativa, assegurando agilidade na efetivação das compras com fornecedores e faturamento para clientes. Ï Apoio para criação e manutenção administrativa dos contratos com clientes, juntamente com equipe jurídica e administrativa, além de acompanhamento dos prazos de vencimento, mantendo-os atualizados e indicando quando for necessária nova renegociação. Ï Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas e dando suporte BackOffice, facilitando a integração do cliente e sendo a ponte de conexão entre cliente-vendas-administrativo, esclarecendo dúvidas e atuando na resolução de situações adversas por e-mail, telefone ou pessoalmente. Ï Organização e a participação em eventos internos e reuniões que envolvam apresentações a clientes e, quando necessário, a recepção dos mesmos na empresa. Ï Participação em eventos e feiras externas apoiando a equipe de vendas Elaborar relatórios de vendas e atas das reuniões de negociação com clientes, detalhando expectativas, valores e pontos importantes das negociações. Ï Auxiliar na produção de apresentações comerciais e na elaboração de propostas comerciais e orçamentos, garantindo completude, precisão e cumprimento de prazos. Ï Apoiar os vendedores nas tarefas diárias e entrar em contato com clientes para feedback de pós-venda. Ï Organização da agenda de reuniões e alinhamento com clientes prestando suporte direto ao responsável comercial e, quando necessário, aos demais consultores. Ï Participar das reuniões solicitadas criando atas e pautas facilitando a comunicação e garantindo a clareza das informações tratadas. Ï Desempenhar outras atividades correlatas conforme necessário. Nível superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou Gestão Empresarial; · Necessário inglês em nível intermediário para leitura e fala; Ser fluente é diferencial. · Experiência na área comercial no ramo de tecnologia. · Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e atividades burocráticas; 25 A 35 ANOS
Idioma: Inglês - Intermediário