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Vaga de Assistente Comercial - Pecege Consultoria e Projetos

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

1 Promovendo o Avanço do Agronegócio: No Pecege Consultoria e Projetos , temos a missão de promover o avanço do agronegócio ao gerar valor para nossos clientes. Estamos comprometidos em alcançar essa missão por meio dos nossos pilares fundamentais: informação, relacionamento, conhecimento e eficiência técnico-econômica.  Valores que Nos Guiam: Nossas ações são norteadas por valores sólidos, colocando o cliente no centro de tudo que fazemos. Acreditamos no trabalho em equipe, na transparência em nossas relações, na integridade em cada decisão, no respeito mútuo, na busca incessante pela excelência e na responsabilidade em cada projeto que assumimos.  Nossa Filosofia de Trabalho: Trabalhamos com foco no Cliente: Cada ação, cada projeto, é feito com o objetivo de gerar valor e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Movidos por Resultados: Acreditamos que a excelência só é alcançada quando os resultados falam por si mesmos. Estamos sempre em busca do melhor desempenho em tudo que fazemos. #Relacionamento nos Leva Além: Valorizamos as conexões que construímos, tanto com nossos clientes quanto entre os membros da nossa equipe. Sabemos que relacionamentos sólidos são a base do nosso sucesso. Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar como Assistente Comercial no Pecege Consultoria e Projetos. O profissional irá atuar com gestão de contratos, parcerias e relacionamento junto às empresas do agronegócio, seja dentro ou fora da porteira. Com destaque às cadeias produtivas: cana-de-açúcar e grãos. Para isso, buscamos um profissional que seja comunicativo e empático para entender e ajudar clientes em seus desafios, agregando valor ao posicionamento comercial e estratégico da marca. Pronto(a) para conhecer essa oportunidade? Confira atentamente as informações e requisitos da vaga a seguir. ¨ LEMBRETE: É de extrema importância que você efetue todas as etapas do processo de candidatura para que possamos analisar seu perfil e te chamar para entrevista. Caso você pule alguma das etapas, seu perfil não avançará no processo seletivo. Informações adicionais: Atuar na gestão dos contratos e formalização de parcerias a fim de acompanhar o fluxo de contratação de novos produtos e/ou renovação; Ser responsável pela gestão do banco de dados (CRM) e acompanhamento do funil de vendas; Fazer prospecção de clientes no segmento Agro; Promover relacionamento com os clientes atuais; Participar de eventos e feiras do setor.; Elaborar relatórios gerenciais; Ser responsável pela carteira de clientes de marcas parceiras no intuito de apoiar o desenvolvimento e sucesso dessas parcerias. Quer saber como é trabalhar no Pecege? O formato de trabalho é híbrido (4 presencial x 1 remoto) em nossa nova sede que fica no Parque Tecnológico de Piracicaba - SP; O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (com 1 hora de intervalo); Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc. Conheça os nossos benefícios O salário para esse cargo será de acordo com a senioridade do candidato e alinhado durante as entrevistas; Vale Alimentação de R$ 136,00 /mês; Vale refeição R$ 28,00 /dia trabalhado OU refeição no local; Plano de saúde Unimed; Seguro de vida; Parcerias com descontos para dentista, nutricionista, psicóloga, profissional de Pilates, academia, ótica, entre outros. Além dos benefícios temos programas de incentivos e desenvolvimento para sua carreira: Cursos gratuitos com certificado em nossa Universidade Corporativa; Possibilidade de bolsa integral para colaboradores e dependentes legais nos cursos do MBA USP/Esalq (necessário diploma de ensino superior); Possibilidade de bolsa integral para o curso de graduação na Faculdade Pecege. Além de tudo isso, temos algumas informações extras! Nosso quadro de funcionários(as) aumentou em 100% nos últimos 24 meses; Nossos horários são flexíveis conforme a operação de cada área/departamento; Temos reuniões periódicas que são abertas para todos (Pecegers e diretoria) com alinhamento geral de metas e objetivos da organização; Avaliação de desempenho individual para desenvolvimento de carreira. Agora que você nos conheceu um pouco mais, que tal fazer parte desse time? Junte-se a nós em um ambiente onde o conhecimento é valorizado e constantemente aprimorado. Aqui, somos um time movido pela paixão pelo agronegócio e pela convicção de que o conhecimento é o motor que impulsiona as pessoas. Explore nossas oportunidades e venha fazer parte desse time dedicado ao crescimento e à inovação no setor do agronegócio. Faça agora mesmo seu cadastro, participe do processo seletivo e Vem Ser #Projetos Você Também! Requisitos técnicos e qualificações Ensino Superior completo em Agronomia ou áreas afins; Experiência na área comercial B2B; Habilidades com Excel e dashboards: organizar dados de diferentes fontes de informação; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Interesse em agronegócio, gestão, economia e custos; Experiência com plataforma de CRM; Desejável inglês intermediário. Quais os requisitos comportamentais para preencher a vaga? Ser empático(a), comunicativo(a), proativo(a), comprometido(a), positivo(a) e, orientado(a) para resultados; Possuir espírito colaborativo para trabalhar em equipe; Possuir senso de urgência e prioridade; Ter excelente comunicação verbal e escrita; Ter habilidade de negociação; Ser um(a) facilitador(a) de processos e com excelentes habilidades de planejamento e engajamento; Ter facilidade na sistematização de informações; Possuir disponibilidade para viagens ocasionais . Quer saber como é trabalhar no Pecege? O formato de trabalho é híbrido (4 presencial x 1 remoto) em nossa nova sede que fica no Parque Tecnológico de Piracicaba - SP; O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (com 1 hora de intervalo); Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc. Conheça os nossos benefícios O salário para esse cargo será de acordo com a senioridade do candidato e alinhado durante as entrevistas; Vale Alimentação de R$ 136,00 /mês; Vale refeição R$ 28,00 /dia trabalhado OU refeição no local; Plano de saúde Unimed; Seguro de vida; Parcerias com descontos para dentista, nutricionista, psicóloga, profissional de Pilates, academia, ótica, entre outros. Além dos benefícios temos programas de incentivos e desenvolvimento para sua carreira: Cursos gratuitos com certificado em nossa Universidade Corporativa; Possibilidade de bolsa integral para colaboradores e dependentes legais nos cursos do MBA USP/Esalq (necessário diploma de ensino superior); Possibilidade de bolsa integral para o curso de graduação na Faculdade Pecege. Além de tudo isso, temos algumas informações extras! Nosso quadro de funcionários(as) aumentou em 100% nos últimos 24 meses; Nossos horários são flexíveis conforme a operação de cada área/departamento; Temos reuniões periódicas que são abertas para todos (Pecegers e diretoria) com alinhamento geral de metas e objetivos da organização; Avaliação de desempenho individual para desenvolvimento de carreira. Agora que você nos conheceu um pouco mais, que tal fazer parte desse time? Junte-se a nós em um ambiente onde o conhecimento é valorizado e constantemente aprimorado. Aqui, somos um time movido pela paixão pelo agronegócio e pela convicção de que o conhecimento é o motor que impulsiona as pessoas. Explore nossas oportunidades e venha fazer parte desse time dedicado ao crescimento e à inovação no setor do agronegócio. Faça agora mesmo seu cadastro, participe do processo seletivo e Vem Ser #Projetos Você Também! E de extrema importancia que voce efetue todas as etapas do processo de candidatura para que possamos analisar seu perfil e te chamar para entrevista. Caso voce pule alguma das etapas, seu perfil nao avanc'ara no processo seletivo.