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Vaga de Assistente Comercial - Florianópolis/SC

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Área de Treinamento, Qualificação & Suporte Como Assistente Comercial na área de Treinamento Qualificação & Suporte você terá a missão de dar suporte aos Polos UNIASSELVI, através das nossas ferramentas: Omnichat, Sydle e Academia UNIASSELVI. São ferramentas dinâmicas e de fácil uso, e através delas você irá identificar qual dúvida/problema o polo em questão necessita e o apoiará para que o mesmo possa ter excelência em seu desempenho na ponta de atuação. Sua tarefa é ser o ponto focal de apoio dos colaboradores desses polos, para que os mesmos, de forma rápida, dinâmica e objetiva, tenham em mãos o caminho correto a seguir. Ou seja, sua atuação será analisar o problema reportado, e buscar a solução entre os muitos materiais que possuímos na área. Atuar como Assistente Comercial, na parte de Suporte para rede de polos UNIASSELVI, é uma tarefa muito importante, pois através do seu empenho, dedicação e comprometimento, o polo levará ensino superior de qualidade para esse Brasil lindo. Além do suporte a rede de Polos, sua atuação tbem será dar assistência a equipe da qual faz parte, equipe de Treinamento, Qualificação & Suporte. A equipe precisa muito de você e está ansiosa a sua espera, eles trocarão ideias com você sobre as necessidades de materiais de treinamento, montarão esses materiais com o seu apoio, criarão manuais de apoio a Polos com a sua ajuda, ou seja, realmente estamos ansiosos aguardando você na nossa equipe. Carga Horária: Seg à Sex 9h00 às 19h00.Local de atuação:  Matriz Vitru - Florianópolis Vem pra cá!  Atendimento ao Salvator (nosso whats oficial de suporte a Polos UNIASSELVI);Atendimento ao canal de chamados da área, Sydle;Elaboração de manuais;Elaboração de conteúdo de treinamento e qualificação;Atualização dos materiais (cursos/trilhas) de treinamentos da nossa plataforma Academia UNIASSELVI. Boa comunicação;Não ter medo de falar, presencialmente, teams e/ou no telefone;Ter instinto para solucionar problemas e buscar resolvê-los com agilidade;Ter organização com documentos, pastas e arquivos;Foco e disciplina na entrega dos resultados;Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver: Experiência na área de atendimento/suporte ao cliente.