Vaga de Assistente Comercial de Seguros
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Apoiar a equipe de vendas no atendimento aos clientes, oferecendo informações sobre produtos de seguros (automóvel, vida, saúde, residencial, entre outros);
- Auxiliar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira de clientes existentes;
- Preparar e enviar propostas comerciais, cotações e materiais informativos aos clientes;
- Atualizar e gerenciar sistemas de CRM com informações de clientes e negociações;
-Realizar o acompanhamento de propostas em andamento, garantindo retorno aos clientes e à equipe de vendas;
-Auxiliar no processamento de contratos e emissão de apólices de seguros;
-Manter o controle de documentos e prazos relacionados à venda e renovação de apólices;
-Realizar atividades administrativas, como o preenchimento de relatórios e organização de arquivos. Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou com formação superior em Administração ou áreas correlatas);
Conhecimento básico sobre produtos de seguros e regulamentações da área;
Habilidade para trabalhar com sistemas CRM e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);