Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Comercial com Ênfase em atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/11

Sobre a vaga

Assistente de vendas com um papel multifuncional, combinando suporte em vendas e suporte técnico. Suas principais funções incluem: " Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficaz. " Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou alternativas que atendam às suas expectativas. " Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades; " Auxiliar em problemas técnicos e oferecer suporte pós-venda; " Receber e processar pedidos de compras, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, " Apoiar vendedores externos na preparação de orçamentos, introdução de pedidos e follow up, quando estes estiverem em visitas. " Manter registros precisos de relatórios de controle e interações com os clientes no sistema CRM. " Acompanhar os pedidos de vendas, " Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes); " Participação e apoio no desenvolvimento de treinamentos, desde a confirmação de convidados até recepção e apoio durante o treinamento. " Realizar pesquisas de satisfação e feedback para identificar áreas de melhoria e oportunidades de serviço ao cliente. " Responsabilidade no envio de materiais de Mkt e amostras. " Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes); " Eventualmente participa de feiras, exposições e eventos promocionais da marca/produto; Experiências e qualificações: " Habilidades de comunicação verbal e escrita; " Capacidade de solucionar problemas e lidar com situações desafiadoras; " Proativo; " Orientado para o cliente; " Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente comercial. " Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos. " Habilidade para trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras de forma profissional. " Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e demonstrar sensibilidade às suas preocupações. " Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas para oferecer um serviço integrado e de qualidade. Exigências: " Ensino Médio Completo; " Conhecimento em mídias sociais como ferramenta de prospecção (Instagram/Facebook) " Conhecimento informática básica (Excel, Word, PowerPoint) " Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana