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Vaga de Assistente Comercial Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

TAREFAS: - ÿÿÿAuxiliar na rotina do BackOffice do setor Comercial. - Realizar conferência de documentos de garantias. - Fazer serviços administrativos de transferência de mercadoria entre armazéns. - Lidar com rotinas administrativas pertinentes a demanda. - Alimentar planilhas e sistema ERP. - Realizar os lançamentos no sistema da empresa. - Prestar serviços de assistência administrativa ao setor de forma geral. RESPONSABILIDADES: - Auxiliar na execução das atividades administrativas do setor Comercial. - Garantir a precisão e exatidão dos documentos de garantias. - Facilitar o processo de transferência de mercadorias entre os armazéns. - Manter atualizadas as planilhas e o sistema ERP com informações relevantes. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Conhecimento em rotinas administrativas; - Noções das operações realizadas dentro do processo de venda end-to-end; - Excel Avançado (capacidade de consolidar dados e estabelecer comunicação entre planilhas - conhecimento em PROC-V e SE são essenciais); - Perfil analítico, com bom raciocínio lógico; - Comunicação assertiva; - Proatividade perante demandas; FORMAÇÃO: - Ensino Superior Completo ou cursando em áreas administrativas ou similares. DIFERENCIAL: - Experiência com importação geral ou de pneus; - Vivência com rotinas comerciais. O QUE BUSCAMOS: - Comunicação interpessoal; - Proatividade; - Perfil objetivo e pragmático; - Proatividade e agilidade; - Trabalho em Equipe; - Organização e Dinamismo; - Autonomia para buscar conhecimento.