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Vaga de Assistente Comercial Administrativo e Licitações

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/12

Sobre a vaga

Você é uma pessoa organizada, proativa e com excelente capacidade de relacionamento? Quer trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e voltado para o desenvolvimento de soluções para laboratórios e instituições de pesquisa? A empresa está em busca de um Assistente Comercial ADM para integrar nossa equipe e ajudar a expandir nossa rede de clientes e parcerias! Responsabilidades: Providenciar e manter a documentação atualizada nos portais de fornecedores. Acompanhar e realizar licitações públicas. Apoiar atividades administrativas, como organização de documentos, contato com clientes, acompanhamento de projetos e elaboração de planilhas. Auxiliar no desenvolvimento de novos clientes em parceria com a equipe de vendas. Participar da organização de eventos e colaborar com a área de suporte técnico para melhor entender as necessidades dos clientes. Requisitos: Formação técnica ou superior em Administração ou área correlata. Experiência na área administrativa. Experiência em processos de licitação e conhecimento das modalidades de licitação. Conhecimento em pacote Office e CRM. Habilidades em comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe. O que Oferecemos: Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Auxílio refeição, vale-transporte ou reembolso de combustível, e assistência médica (após 3 meses). Horário: Presencial, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Outra forma de se Candidatar: Envie seu currículo para com o assunto Candidatura - Assistente Comercial ADM. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que contribui para o avanço da ciência e inovação!