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Vaga de ASSISTENTE CALL CENTER - CENTRAL DE AGENDAMENTO AO PACIENTE

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

#NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE CALL CENTER Responsável pelo atendimento telefônico de clientes que entram em contato com o Hospital Moinhos de Vento, prestando informações gerais e agendando exames e consultas, conforme estabelecido em rotina, com o objetivo de atender o paciente e satisfazer as suas necessidades. Informações adicionais: Atender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, questionando sobre o estado de saúde de pacientes das CTIs, funcionamento do estacionamento, horários de funcionamento dos serviços, entre outras informações solicitadas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas. Atender as ligações telefônicas realizando transferências de ligações para ramais, transferências para aposentos de pacientes e atendendo solicitação de pacientes em realizar ligações a cobrar, assegurando que o paciente seja atendido em sua solicitação e satisfazendo a sua necessidade. Realizar o agendamento de consultas para os consultórios médicos localizados no centro de oncologia, nefrologia, ortopedia e neurologia e unidade Iguatemi, prestando informações sobre médicos credenciados, horários e datas disponíveis para consultas, questionando qual o convênio que será utilizado, nome completo do paciente, incluindo telefones de contato, idade, seguindo a rotina estabelecida no sistema MV e prestando informações gerais, a fim de agilizar e facilitar o processo de marcação de consultas e atender a demanda dos pacientes. Realizar o agendamento de exames para a unidade de diagnóstico por imagem, endoscopia, unidade Iguatemi e cardiologia, informando data e horários disponíveis para que o paciente possa escolher, questionando o convênio utilizado incluindo telefones de contato, idade, seguindo a rotina estabelecida no sistema MV, com o objetivo de facilitar e agilizar o acesso do paciente ao hospital e preencher o agendamento dos exames com agilidade. Atuar em posição ATIVA de atendimento, realizando atendimento ao CHAT e efetuando ligações para pacientes informando o cancelamento de agenda de exames, entrando em contato com os pacientes, informando o motivo do cancelamento e remarcando consulta para outro dia, assegurando que o paciente não necessite se deslocar ao hospital desnecessariamente, e auxiliando a área que obteve o evento inesperado. Monitorar constantemente os e-mails e solucionar situações recebidas por meio eletrônico, enviados ao Call Center, verificando a conta coletiva de e-mails, atendendo às solicitações de agendamento de exames e consultas, recebendo e-mails tanto de pacientes com a digitalização da requisição dos exames para o agendamento, quanto de pacientes que solicitam agendamento de consultas e exames por e-mail, com o objetivo de agilizar o atendimento, reduzir erros no agendamento de exames em função de desconformidades nas requisições e satisfazer as necessidades do paciente. Nossos Benefícios: Vale Transporte; Restaurante do Colaborador; Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais; Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas; Convênio Farmácia; Seguro de vida; Total pass; Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado; Creche, conforme disponibilidade de vagas; Programa Desafio. Escolaridade Básica: Ensino médio completo. Desejável experiência em atendimento ao cliente Nossos Benefícios: Vale Transporte; Restaurante do Colaborador; Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais; Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas; Convênio Farmácia; Seguro de vida; Total pass; Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado; Creche, conforme disponibilidade de vagas; Programa Desafio.