Vaga de ASSISTENTE ATENDIMENTO FINANCEIRO
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito. A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão. Uma história com infinitas possibilidades! Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais. Por isso, se você:
tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do
país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira
. O Bernoulli está de braços abertos! /n Superior completo ou cursando; Excel e
informática básica; Conhecimento RM TOTVS, CRM Rubeus e Técnicas de Negociação. /n
Prestar atendimento aos responsáveis financeiros presencialmente ou por meio do
CRM Rubeus e canais de comunicação visando o esclarecimento de possíveis dúvidas;
Realizar as cobranças diariamente, utilizando o sistema RM TOTVS para manter o
controle da inadimplência da instituição; Conferência de pagamentos, documentos,
propostas, matrículas e etc. Comparar as informações que constam no contrato
físico com o sistema para minimizar as divergências das informações; Controle dos
pagamentos realizados para atualização de débitos e pagamentos. Utilizando os
sistemas RM TOTVS, SPC e SERASA para equilibrar o ciclo de cobrança; Reportar o
pedido dos pais relacionado a pedido de descontos para ser analisado pela Gerência
Financeira e Diretoria, mantendo a ordem e clareza nas informações, atendendo aos
critérios de avaliação a fim de obter uma resposta positiva; Realizar lançamentos
das parcelas dos acordos concluídos no sistema, com o objetivo de eliminar o
débito; Prestar orientações ao cliente interno no atendimento, mantendo o sigilo
das informações financeiras e sobre os processos.