Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE ATENDIMENTO FINANCEIRO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.   A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.   Uma história com infinitas possibilidades!   Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.   Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira . O Bernoulli está de braços abertos! /n Superior completo ou cursando; Excel e informática básica; Conhecimento RM TOTVS, CRM Rubeus e Técnicas de Negociação. /n Prestar atendimento aos responsáveis financeiros presencialmente ou por meio do CRM Rubeus e canais de comunicação visando o esclarecimento de possíveis dúvidas; Realizar as cobranças diariamente, utilizando o sistema RM TOTVS para manter o controle da inadimplência da instituição; Conferência de pagamentos, documentos, propostas, matrículas e etc. Comparar as informações que constam no contrato físico com o sistema para minimizar as divergências das informações; Controle dos pagamentos realizados para atualização de débitos e pagamentos. Utilizando os sistemas RM TOTVS, SPC e SERASA para equilibrar o ciclo de cobrança; Reportar o pedido dos pais relacionado a pedido de descontos para ser analisado pela Gerência Financeira e Diretoria, mantendo a ordem e clareza nas informações, atendendo aos critérios de avaliação a fim de obter uma resposta positiva; Realizar lançamentos das parcelas dos acordos concluídos no sistema, com o objetivo de eliminar o débito; Prestar orientações ao cliente interno no atendimento, mantendo o sigilo das informações financeiras e sobre os processos.