Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente Administrativo em Rio das Antas, SC

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua…
  • AGÊNCIA DE EMPREGOS SOENI YAMAGUCHI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para trabalhar com rotinas administrativas, controle de estoque e compras, será responsável por reposição de mercadoria e conferência e organização de estoque…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    O time de Fibra é formado por um pessoal fera em fazer implementação, fusão de fibra e manutenções em clientes corporativos. O time faz também manutenções preventivas, corretivas…
  • INCLUSIVA RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Scania é referência mundial em soluções de transporte sustentável e um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais, marítimos e geração…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nos processos de importação e exportação e da área comercial, além de realizar outros controles administrativos. Diferencial ter conhecimento em processos de importação e…
  • AGÊNCIA DE EMPREGOS SOENI YAMAGUCHI

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para profissional com experiência em rotinas administrativas e comerciais. Irá atuar no atendimento de clientes presencialmente e online, controle de redes sociais e…

O que o Assistente Administrativo faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.