Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente Administrativo em Nova Olimpia, PR

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos, coordenar reuniões e preparar a…
  • Jaguafrangos Industria E Comercio de Alimentos LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lidar com uma ampla gama de responsabilidades, como atender telefonemas, receber visitantes, gerenciar correspondências e manter arquivos organizados. Eles também podem preparar…
  • HOSPITAL UOPECCAN

    A combinar
    1 vaga:
    Coletar diariamente a leitura do relógio de ponto no sistema de cartão de ponto. Auxiliar diariamente na leitura das Solicitações Eletrônicas Internas. Atender os colaboradores…
  • VALDAR MOVEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestando atendimento e informações, organizando informações, planejando o trabalho do cotidiano e…
  • ORLANDO FALKOWSKI ADVOGADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    acompanhamento de clientes, gerenciamento de documentação, tarefas diárias executadas via sistemaser comunicativo, proativo, ter bom relacionamento pessoal (cliente e colegas de…
  • MÓVEIS GAZIN

    A combinar
    1 vaga:
    - Realização de lançamento de notas - Dar suporte nas demandas referente a obras - Apoio na gestão de patrimônio Informações adicionais: 1) Requisitos Indispensáveis :…

O que o Assistente Administrativo faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.