Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Dar assistência administrativa e como generalista de RH Auxiliar na seleção de novos candidatos, publicando vagas, triagem de currículos e realização de entrevistas Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e conferência de documentos, registro em sistemas internos e elaboração do cronograma de integração; Monitorar e controlar o ponto eletrônico, assegurando a correta marcação de jornada de trabalho e acompanhamento do banco de horas; Realizar a compra e gerenciar benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição e compra de produtos com desconto; Conferir adiantamento salarial, folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão de contrato, escalas de trabalho e informe de rendimento preparados pela empresa de contabilidade terceirizada. Assegurar que as políticas e procedimentos internos estejam em conformidade com as leis vigente; Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas; Alimentar planilhas referente a gestão de pessoal; Acompanhar a validade dos laudos e programas de medicina e segurança do trabalho e atestados de saúde ocupacional; Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores; Manter organograma funcional e gerencial atualizado utilizando as melhores práticas de hierarquia; Revisar as descrições de todos os cargos atualizando as responsabilidades e empregando as melhores práticas de trabalho, informando o reporte direto e substituto de cada um dos colaboradores Participar de projetos de melhoria contínua na área administrativa e de RH Planejar as confraternizações da empresa. Auxiliar o assistente de contas a pagar e a receber Emitir notas fiscais de entrada e saída Elaborar relatórios financeiros quando necessário Perfil profissional que inclui: Experiência na área de RH e em rotinas administrativas; perfil organizado, proativo e responsável. Habilidades: comunicação e relação interpessoal; ser capaz de disseminar e fomentar os valores da empresa Competências: Domínio de sistemas de registro de ponto Kairós; Necessário conhecimento no sistema TOTVS (Protheus) ou equivalente; Conhecimento Pacote Office, em especial, Excel. Formação: Graduação ou Tecnólogo em Gestão, Recursos Humanos ou similar.