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Vaga de Assistente Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11

Sobre a vaga

Responsabilidades do Cargo: ü Verificar pedidos de compras em aberto emitidos pelas diversas áreas da empresa. ü Lançar os pedidos de compras de acordo com cada fornecedor e a solicitação no sistema ERP gerando relatório gerencial de acompanhamento. ü Lançar os pedidos em planilha eletrônica de controle discriminando item de aquisição, data do pedido, forma de pagamento, valor, analisando as variações de custos (se maior ou menor), encaminhando à Diretoria para aprovação. ü Contatar o fornecedor, negociando valores tendo como referência a última compra e a última forma de pagamento. ü Encaminhar o relatório de compras para a área de Almoxarifado para o mesmo identifique as entradas de itens em aquisição. ü Encaminhar aos fornecedores todos os pedidos por email para as formalizações das compras. ü Fazer o controle e o encaminhamento interno dos contratos comerciais. ü Receber os contratos dos Representantes da Vão Livre, verificando a ordem seqüencial de numeração, garantindo a ordem lógica de emissão dos documentos. ü Consultar o nome e CPF do cliente no site da Receita Federal para liberação dos contratos. ü Lançar os dados do contrato (nome do cliente, endereço, local de entrega, local de faturamento, forma de pagamento, etc.) em planilha eletrônica assim como os da decoração no sistema ERP. ü Receber diariamente os contratos e fazer os devidos lançamentos no sistema ERP. ü Receber as notas fiscais de entrada de mercadorias, conferindo dados quanto a estoques e valores no sistema ERP. ü Copiar as notas fiscais de entrada, encaminhando uma via para contabilização, uma para arquivo e uma cópia para contas a pagar. ü Arquivar em pasta as notas fiscais de entrada para pagamentos em ordem cronológica de datas de vencimentos. ü Emitir diariamente relação dos pagamentos a serem realizados com auxílio do sistema ERP. ü Liberar valores do caixinha de acordo com as necessidades e contabilizar no final de cada mês, processando os acertos necessários ü Fazer o controle de multas de carros da empresa, cobrando s responsáveis quanto ao ressarcimento dos valores. ü Cobrar com base em relatórios os clientes inadimplentes. ü Retirar cheques devolvidos de clientes dos bancos. ü Depositar diariamente nos bancos o movimento financeiro da Empresa. ü Quando necessário, executar trabalhos particulares de cartórios e bancos dos sócios. ü Elaborar planilha de vendas para a Diretoria. ü Preencher certificados de garantia dos clientes e encaminhar os mesmos para o Almoxarifado e o Faturamento. ü Prestar suporte ao estoque dos itens que não foram lançados em pedidos de vendas para separação e posterior remessa aos clientes. ü Conferir as quantidades de boletos que serão emitidos para os clientes identificando número de parcelas através dos contratos emitidos e assinados. ü Exercer eventuais coberturas de férias do Assistente Administrativo II ou III. Estar cursando superior em Administração ou área correlata Possuir nível intermediário em Excel Possuir excelente nível de atenção Possuir experiência em cobrança (PF)