Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09

Sobre a vaga

Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Oliveira e Marques Advocacia. - Modalidade de contratação: CLT, Vaga Híbrida, sendo inicialmente presencial para treinamento e após três vezes na semana presencial. - Horário e Endereço: Horário comercial de segunda a sexta-feira: Rua Cel José Justino 418, Centro, São Lourenço/MG, 37470-000. - Remuneração: R$2.000,00. Sobre a oportunidade: Venha fazer parte da nossa equipe de Assistentes Administrativos na Oliveira e Marques Advocacia! Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, atuando de forma híbrida e com um contrato do tipo CLT. Principais atividades: - Organizar, arquivar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais, incluindo contratos, petições, procurações e outros documentos legais. - Atender e direcionar clientes, tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, fornecendo informações e avisando a data de perícia e/ou audiência. - Auxiliar na preparação de documentos, relatórios e apresentações, assim como na organização de agendas e reuniões. - Atuar como ponto de contato entre advogados, clientes, fornecedores e órgãos públicos, facilitando a comunicação e o fluxo de informações. - Monitorar e garantir o cumprimento de prazos processuais e administrativos, em colaboração com os advogados. - Auxiliar no controle de despesas do escritório, elaboração de planilhas financeiras e emissão de notas fiscais. - Realizar tarefas administrativas gerais, como o controle de estoque de materiais de escritório, manutenção do ambiente de trabalho e suporte na organização de eventos internos. Requisitos Técnicos: - Possuir Ensino Médio completo. - Ter experiência prévia em funções administrativas. - Demonstrar habilidade no uso de softwares de gestão de documentos e pacotes de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook). - Ser capaz de digitar com agilidade e precisão. - Ter experiência com atendimento a clientes (que podem ser ansiosos e imediatistas), com ótima comunicação verbal e escrita e posicionamento maduro. Diferenciais não obrigatórios da vaga (não é necessário possuir): - Curso técnico ou superior em Administração, ou áreas afins; - Experiência em funções administrativas em escritório jurídico. Requisitos Comportamentais: - Organização e atenção aos detalhes, com habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; - Habilidade de negociação (jogo de cintura), para falar com os clientes, durante a solicitação de documentação. Mantendo uma postura madura e posicionada; - Proatividade e capacidade de antecipar necessidades, agindo de maneira preventiva; - Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradores; - Gostar de estudar e adquirir novos conhecimentos - Se adaptar a uma cultura de escritório que preza pela inovação e metodologia que não é tradicional; - Ter autogestão e não ficar esperando para agir. Benefícios Além de um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, a Oliveira e Marques Advocacia oferece: - Possibilidade de crescimento. - Fornecimento de equipamento para atuar de forma remota. As etapas do processo serão: 1. Triagem dos candidatos. 2. Formulário técnico e auto entrevista. 3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento. 4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.