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Vaga de Assistente Administrativo

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio concluído. Desejável nível superior cursando em Processos gerenciais, Administração de Empresas e/ou correlatos. Conhecimentos básico no pacote office; Desejável experiência em empresas de telecomunicações e/ou comunicação. /n Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa e/ou clientes propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Auxiliar no agendamento das visitas técnicas junto aos clientes; Disponibilizar a agenda junto aos gestores das equipes de campo e empresas terceirizadas; Dar suporte aos analistas de agendamento e controle, facilitando a execução e desenvolvimento das atividades;  Realizar o tratamento de backlog e prioridades; Disponibilizar as informações sobre status das atividades ao seu gestor imediato e áreas envolvidas; Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.