Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06
- A combinar
Sobre a vaga
Missão
Cuidar de toda a parte administrativa do bar/ Restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.
Rotina
Diário:
1. Realizar Abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço)
2. Realizar Lançamentos do Fundo de Despesas PLO - Preencher tarefa no DayWay
3. Conferir recebimento de Mercadoria
4. Checar PLO
5. Ler e responder e-mails e whatsapp
6. Trabalhar no Ponto dos funcionários
7. Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz)
Semanal:
1. Realizar deposito semanal do fundo de despesas - Tarefa prevista no DayWay
2. Realizar limpeza/organização geral do escritório
3. Enviar ponto em PDF para Gestor e chefes de setores
4. Imprimir relatório de inconsistências do ponto
5. Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta
6. Enviar por e-mail o fundo de despesas para o departamento administrativo
7. Alinhamento Semanal com Gestor e demais lideranças
8. Pegar demandas de recebimento da Área Central
9. Enviar recibos de fundo de despesas ao financeiro
10. Informar ao depto. de compras entregas da semana pendentes
11. Checar na Área Central se existem pedidos de reforço
12. Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER
13. Enviar print de tela de notas do PLO para o depto. de compras via grupo ADM
Mensal:
1. Liberar Fundo de Despesas PLO ao financeiro
2. Liberar notas PLO ao financeiro (Atenção à datas e competências)
3. Realizar Gorjeta Q2
-
4. Enviar relatório de extras e banco de horas para o RH
5. Analisar Pasta de fiscalização
-
6. Enviar planilha de despesas fixas para o departamento administrativo
7. Realizar Gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em Gorjeta Q2)
8. Fechar informações do Ponto mensal dos funcionários para a folha
9. Fechar informações de Gorjeta mensal dos funcionários para a folha
10. Enviar folha de pagamento através do portal ONVIO
11. Enviar planilha INFO FOPAG para o RH
12. Realizar compra de VT e enviar ao financeiro com cópia para o RH
13. Aprovar folhar de pagamento para o DP, após análise do Gestor
14. Atualizar Matriz da loja e enviar para o Recrutamento e Seleção
15. Closser Requisitos
Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.
Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;
Competências
Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Disciplina e comprometimento;