Vaga de Assistente Administrativo
1 vaga: | Temporário | Publicada em 14/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Prestar suporte administrativo à Gerência da Unidade de Saúde, referente a assuntos de média e alta complexidade. Enviar e receber e-mails, bem como atendimento telefônico aos clientes internos e externos. Organizar e manter a ordem de documentos e arquivos. Identificar a natureza das demandas e solicitações evidenciadas pelos clientes internos e externos. Fornecer informações e orientação a clientes, fornecedores e colaboradores. Controlar o levantamento de dados para elaboração das planilhas de informação para monitoramento dos sistemas de dados, assim como também a elaboração de relatórios para a gerência através de indicadores. Realizar contato com fornecedores, para solicitação de cotações, compras de serviços materiais e equipamentos, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, pré solicitados pela gerência imediata e setores da empresa. Preparar planilhas, protocolos, memorandos, comunicações internas, atas, organogramas, cronogramas. Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário. Verificar as intercorrências tomando as devidas providências para solução de possíveis dúvidas e/ou problemas ocorridos no desenvolvimento dos processos. Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário. Controlar o recebimento e expedição de malotes, correspondências e documentos da Unidade. Controlar e identificar as necessidades de execução e manutenção dos serviços de limpeza, transporte e vigilância. Acompanhar prazos de entrega para envio de relatórios, processos e planilhas de controle. Conferir documentos, notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades providenciando as devidas correções. Compilar informações de produtividade dos profissionais técnicos da Unidade e enviar à Sede Administrativa. Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato. Ensino superior completo ou cursando em administração e/ou áreas correlatas. Pacote office intermediário. Desejável vivência na área administrativa/rh.